Brasil 2004 E
Camisa utilizada na partida contra a França, em comemoração aos 100 anos da FIFA. O jogo ficou conhecido como FIFA Centennial Match.
As Seleções Brasileira e Francesa foram escolhidas para este jogo por serem as então 2 últimas seleções a conquistarem a Copa do Mundo (1998 e 2002). O Brasil era o atual campeão mundial e a França detinha o prestígio de atual campeã europeia. Além disso, ambas ocupavam as 2 primeiras colocações no ranking da FIFA. O jogo foi disputado um dia antes do centenário da FIFA, e teve a maior divulgação de toda a história do futebol, até então, com 130 emissoras de televisão de todo o planeta exibindo o jogo. Estiveram presentes no estádio 79.344 espectadores, então o recorde do estádio para jogos de futebol entre seleções.
A Seleção Brasileira entrou em campo com um uniforme réplica do usado por ela em 1914, quando realizou a sua primeira partida oficial, contra o clube inglês Exeter City, com gola pólo branca com cordões no decote. As duas mangas da camisa possuem listras azuis, sendo que na direita está o selo comemorativo dos 100 anos da Fifa. Do lado esquerdo do peito, encontrava-se o logo da extinta CBD (Confederação Brasileira de Desportos), confeccionado em feltro, como nos uniformes antigos. Os números foram feitos de tecido e recortados e costurados nas costas. Os calções brancos e meiões azul completavam o uniforme produzido pela Nike.
O jogo teve como preliminar uma partida de futebol feminino entre Alemanha (atual campeã do mundo na categoria) e a Seleção do Resto do Mundo – que incluiu a brasileira Marta.
França: Grégory Coupet, Lilian Thuram, William Gallas, Marcel Desailly (Bernard Mendy), Jean-Alain Boumsong, Claude Makélélé, Patrick Vieira, Robert Pirès (Sylvain Wiltord), Zinédine Zidane (Olivier Kapo), Thierry Henry, David Trezeguet. T: Jacques Santini.
Brasil: Dida, Cafu, Luisão, Cris, Roberto Carlos, Edmílson, Juninho Pernambucano (Júlio Baptista), Zé Roberto (Edu), Kaká (Alex), Ronaldinho, Ronaldo. T: Carlos Alberto Parreira.